Participação de pequenos e médios produtores no comércio internacional é destaque na Gulfood 2023

Aumentar a presença de pequenos e médios produtores rurais brasileiros no comércio exterior e, assim, diversificar os destinos das exportações do agro. Esse é o objetivo de um projeto entre a Confederação da Agricultura e Pecuária do brasil (CNA) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil). O assunto está em evidência na edição deste ano da Gulfood, que é considerada a maior feira de alimentos e bebidas do Oriente Médio. Repórter do Canal Rural, Michelle Jardim está em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para a cobertura do evento. De lá, ela conversou sobre o assunto com a assessora de relações internacionais da CNA, Rita Padilla

Veja mais

Curtiu? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EM ALTA

Artigos relacionados

FIEP promove três capacitações sobre técnicas de comércio exterior no mês de junho
Desde o início do ano, a instituição realizou mais de...
M.Stortti promove palestras internacionais destinadas às empresas
M.Stortti Business Consulting Group dará continuidade, nos meses de maio...
Sinacast: Comércio internacional e interestadual paulista é tema de podcast
Episódio marca lançamento da 3ª edição do Boletim Fisco Paulista...
Metade das exportações para China, UE e Argentina enfrentam barreiras
Relatório anual da CNI e de entidades setoriais detalha 77...
plugins premium WordPress
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com